quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Palestra: "Transvaloração dos valores em Nietzsche", por Amauri Ferreira (Escola Nômade)

4 comentários:

Denise Viana disse...

Oiiiiiiii....
Adorei a palestra do Amauri, foi maravilhosa... aumentou ainda mais o meu interesse por Nietzsche, com quem estou de paquera a um bom tempo..hehe..

valeu pessoal! Até a próxima experimentação!

Valter A. Rodrigues disse...

Estamos providenciando a edição em DVD da palestra para divulgação. Temos também, gravada e aguardando a edição, a palestra de Amauri do ano passado, sobre Espinosa. Aguardem.

Anônimo disse...

O tema é interessante.Caso arrumem a gravação,favor mandar um e-mail para luan-gouveia@hotmail.com (em 3 vias,selada,autenticada e (óbvio) carimbada).Comprarei de imediato,ok?

Ah,e vê se agora conduz direitinho essa esquerda,hein?Tô cansado de ver blog tentando ser atonal & caindo na fábula do culturalismo internauta.Por enquanto o blog tá de fraldinhas,cheirando a bebê.

"Um gosto,oui,mon bijour" (como diria o bom Joãozim Paulo Sartre) [tá,nem tão bom assim,vai...]

Valter A. Rodrigues disse...

Ah, não havia visto este recado. Tranquilize-se "anônimo". Não vendemos tudo o que produzimos; simplesmente disponibilizamos, com copyleft. Há sempre outras formas de produzir o viver, que não passam pela restrição ao acesso. E como não nos importamos com os nomes que temos, sempre assinamos o que escrevemos. Paradoxal? Nem tanto. Dizer o próprio nome não significa que haja, com isso, um desejo de personificar, de individualizar, mas sim que não necessitamos de subterfúgios ou anonimatos ou porta-vozes para dizer o que pensamos.